Plano Sulamérica Adesão Sobral

A Sulamérica tem como objetivo principal estabelecer uma política de proximidade com o consumidor a partir de um atendimento mais humanizado. Assim, há como atividade o intuito de alcançar o maior número de pessoas possível e por isso há um intenso desenvolvimento de estruturas, o que inclui hospitais, clínicas, laboratórios, centros de atendimento e outras condições. Por isso, os produtos estão disponíveis em várias plataformas, como a dos vinculados à entidades de classe, que podem garantir mais privilégios a partir do Plano Sulamérica Adesão Sobral.

É fato que mais comodidade só é possível a partir de uma bandeira mais eficiente e que está no ramo há mais de um século. Isso permitiu que o grupo entendesse o perfil do consumidor. Assim, os vinculados com órgãos de classe podem desfrutar dos maiores privilégios de medicina. No entanto, deve-se esclarecer essas organizações de classe tem o objetivo principal de representar e defender determinados grupos. Veja agora os principais exemplos:

Associações

As associações são entidades com um modelo de filiação no qual as pessoas aderem por buscar atingir objetivos em comum, normalmente com gerenciamento democrático.

Confederações

As confederações agregam um grupo de federações, como por exemplo as confederações que regulam e prestam serviços para o ramo esportivo.

Sindicatos

Essa instituição basicamente engloba todos os trabalhadores de determinada profissão, como por exemplo sindicato da indústria, entre outros.

O Plano SulAmérica Adesão oferece programas diferenciados e outras coberturas que estão além do mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Confira:

  • Escleroterapia (30 sessões ao ano): tratamento de vasinhos e microvarizes.
  • Fonoaudiologia (30 sessões por beneficiário/ano): avaliação e terapias fonoaudiológicas.
  • Psicomotricidade (30 sessões por beneficiário/ano): tratamento indicado para pessoas com dificuldade ou atraso no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico.
  • Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo.

Veja outras características desse plano:

  • A abrangência do Plano Sulamérica Adesão Sobral é nacional;
  • Os profissionais credenciados são renomados e preparados para promover a melhor assistência à saúde;
  • Ao todo, são mais de 15 mil consultórios e clínicas, aproximadamente 3 mil centros de diagnósticos, 1.5 mil hospitais.